segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Trópico Expressions - Etapa Final



Realmente, fatos engraçados acontecem quase que diariamente comigo, hoje não foi exceção. Cheguei em casa, como sempre morto de fome e sono, e logo após almoçar decidi dar aquela durmidinha de uma hora só pra não ficar viajando na frente do computador. Eis que, mal estava pegando num sono meu pai diz para eu atender o telefone e para minha surpresa fui avisado que estava ente os três finalistas do concurso da Trópico.

O concurso Trópico Surf Expressions é basicamente uma disputa entre as melhores artes nas pranchas de surf, os vencedores são premiados com prêmios da Trópico e tem que reproduzir a arte na prancha a mão. Realmente achava que não fosse chegar até a final, mas agora que estamos aqui, o objetivo é conseguir o maior número de views para ficar em 1° ou 2° lugar. Me desejem sorte!



Nenhum comentário:

Marcos Torres Portfolio